Acordar com vontade de deitar meio mundo fora, e desarrumar o outro meio é muito giro, mas cansa!(e felizmente só me dá de vez em quando) E ainda cansa mais quando depois daquele trabalho todo as coisas parecem estar exactamente no mesmo sítio, parecem não se encaixar noutro local.
Cansei-me de ver sempre as mesmas cores, de abrir sempre as mesmas gavetas e de ver sempre as mesmas coisas lá dentro.
Fartei-me de ver sempre a mesma parede quando escrevo ao computador, e de ter que me torcer toda só porque quero ver televisão e estar no msn ao mesmo tempo.
Pois é, vai dar trabalho, mas raios partam todas as traquitanas que eu tenho, apetece-me que mudem de estamine e é isso que vão fazer!
O grande desafio agora??
Mudar o canto da minha secretária com um escritório cheio de móveis.
Mudar o meu quarto tem tirar de lá a minha irmã, duas camas de solteiro, dois roupeiros, e dois armários. A dificuldade vai ser mudar a disposição quando o quarto só tem uma entrada de luz, e é rectangular. Hum, e a dificuldade maior; mudar um quarto que não é só meu e que tem uma habitante mais teimosa que eu. “Giro, fofo!!!” …e é para isso que sou designer! Para mudar aquilo que mais ninguém muda, para aceitar o desafio quando parece ser impossível, ou simplesmente para me agradar a mim própria!
… a parte boa da desarrumação? Tropeçar nestas preciosidades com 19 aninhos.
( Belas noites estas...:) )