quinta-feira, janeiro 25, 2007

Old friends and some lost memories














... Fazem parte da minha infância, guardados com carinho no fundinho do armário.
mas... não me lembro de brincar com eles, só me lembro de dormir com um deles. Será possível que o tempo nos pregue estas partidas e nos faça esquecer tanta coisa...

(Falta aqui a única boneca a que dei um nome, e que mais tarde veio a ser o nome da minha irmã, falta a Sara.
… e falta o meu sempre em pé, e o meu carrinho de dar corda, os meus brinquedos de madeira, o meu jipe lindão e falto eu, ai com uns 6 aninhos :) )

2 comentários:

Anónimo disse...

muito giras as fotos! Fazem-nos andar uns anos para trás não é? =) keep going :P beijo***

Anónimo disse...

gosto ddesta serie. ha alguns detalhes tecnicos a trabalhar.... mas vais no bom caminho