sexta-feira, junho 15, 2007

“Espelho meu, espelho meu, haverá alguém mais bela que eu?”

" Foi apresentada, na Grã-Bretanha, a solução do problema das mulheres na hora de ir às compras. É um espelho e ,pelas suas qualidades-dar dicas sobre roupa, é considerado " mágico". Para além disso, nunca perde a paciência, ou seja, também pode resolver o problema de muitos homens que não gostam de acompanhar as mulheres nas compras. O espelho,de corpo inteiro,dá opiniões sobre as peças de roupa que melhor combinam e do tamanho que fica bem a cada pessoa. Depois de vestirem as peças,as mulheres aguardam o conselho e, de seguida, vêem outras ideias em cores, modelos e tamanhos, que são emitidas na tela. O espelho chegará às lojas do Reino Unido no fim deste mês."


Não sei se este espelho iria ser a resolução dos meus problemas ou o criador de ainda mais duvidas, outros modelos, outras cores?? e agora qual levar?

Hum, e já agora... quem é que programou o gosto do espalho?? será tão piroso como o da vizinha do prédio em frente?

E, será que se cala?? ou é pior que a mãe qdo diz, isso está-te justo, outra camisola?

Espelho: Esse modelo está disponível em: azul, vermelho, as pintinhas, corte em v ou a direito.... bahh, quem perdia a paciência era eu!

6 comentários:

Luis Oliveira disse...

"Não sei se este espelho iria ser a resolução dos meus problemas" então é um espelho que resolverá os problemas? :)
Posso ser que o espelho possa ser regulado. Tem assim um comando em que se escolhe que ele dê a opinião de "uma mãe", "um gaijo" ou "uma amiga".
Já tou mesmo a ver qual seria o modo "gajo"- "Sim sim essa mini-saia está optima... mas acho que aquele top ficava bem melhor" eheheheh
Então mas já tas preocupada com a embalagem, inês? :P

ana sofia santos disse...

isto parece o sabiam que
opa arranjem uma cama lol

Anónimo disse...

Luis, tens q ir comentar o blog da Ana, q ela já está a chorar

Anónimo disse...

oh ines!!! entao e nao me tens a mim para ir as compras???? vais tirar-me o prazer de te vestir e despir e guiar nesse labirinto quer sao as lojas de roupa!!!!

nao precisas de um espelho. existo eu!

ana sofia santos disse...

a ines vai as compras
a politica dela é, custa menos de 3 euros?levo :P

Anónimo disse...

...ó Ana, eu sei q ele te trocou por outra, mas eu não tenho a culpa tá?? Vá Não chores mais, o Pedro arranja-te outro-te homem. :)