sexta-feira, outubro 06, 2006

...palavras soltas

..I said you wanna start something new!!!!
UUU baby it’s a wild world
It’s hard to get there just with a smile

IT’S A WILD WORLD
JUST A SMILE

It’s just all I need
That’s maybe all I need

SUNDAY MORNING, yeah yeah yeah, oooh yeeaahhh!!!!

Voar
Quero ser um pássaro!

And when she walks, she wants attention…
CRAZY PEOPLE!!!

I losing you….
Something
I was wrong now I found something that makes me forget…

…stay CLOSE CLOSE CLOSE to ME !!!

she is so scared about the future …
take a picture


lost … incomplete

PUZZLE …missing piece

They are talking in a language I can't speak… and they are talking to me…
Listen…doesn't make any sense


noc noc noc, noc noc noc
noc on... door
noc noc noc...

A REASON

WAKE UP WAKE UP

(tens de recuperar, um conselho, um conselho …
…é verdade!!! Pensas que estou a inventar,
bla, bla, bla sim sim sim. couves)

Open your eyes WORLD old ON …don’t mess whith my FUTURE…

You remember me
Do you stay whith me???
…do you be my lover?!?!

…never make promises
many years have passed…you remember me…


WALK WALK WALK, muda de vida CONTRAFEITO

I was unrecognizable to my self
Voice of my FRIEND’S …

END END END
BIGGER
Nothing, nothing can take
…comes to an end

I'M LOOKING for… DON’T HAVE THE ANSWER
JUST GO WAY



Um post novo era nisso que estava a pensar …
A musica começa a tocar na rádio e começo a juntar palavras soltas só porque gosto da melodia, porque elas se repetem na musica ou simplesmente porque me fizeram lembrar alguma coisa…
É uma experiência gira, experimentem…


SHAKE SHAKE SHAKE like a pollaroid Picture, e talvez consigam ver a coerência da coisa, se era suposto ter alguma…

…vou ler o que escrevi :)
MORE THAN WORD’S não faz sentido, nada disto faz sentido…




...não faz sentido é verdade, nada do que acabei de juntar faz sentido… mas porque é que tem de fazer???
Apeteceu-me juntar palavras destas vez sem um motivo, um prepósito ou com alguma ideia a transmitir no fim…
Peguei numa caneta e comecei a juntar aquilo que estava a ouvir, do nada e a toa… sem ler o que escrevi para trás, fui escrevendo até me cansar , no fim voltei ao principio e fui ler o molho de brócolos que tinha acabado de amanhar, acabou por dar, ao contrario do meu estado de espirito hoje, um texto triste eu acho …


* …talvez o conselho fosse mesmo bom
DORMIR :)



Chloé :)

2 comentários:

Ivo disse...

eu... volto mais tarde

Jorge Vargas disse...

Que te dizer que não tenha já dito no blog que partiu? Apetece-me ir ao outro e fazer um "Copy and paste" limpinho... Preguiça? Talvez. Mas também a impossibilidade das palavras, mortas em mim, responderem a esta onda de vida, de frescura, que me entrou agora pela casa adentro. As coisas, essas, não têm de fazer sentido, basta senti-las e partilhá-las com os outros. Se cairem bem fundo em nós, aí se amanharão paa nos dar a luz de uma alma (a tua) sempre em convulsão, em errância, sempre pronta a partir espaço fora, à descoberta de noos mundos. Pois então, Chloe, permite que esta carcaça velha e ferrugenta te acompanhe... se puder! (Provavelmente, teremos que parar em Saturno para hospitalização forçada...)

Beijinhos e parabéns

Jorge